Our Blog

Devemos agradecer!

  Devemos agradecer!


                                                                                           Deus,ah!Quem somos nós sem Ele, ás vezes somos tão ingratos para com Ele, pois vivemos reclamando que Ele não muda a nossa vida... não faz isso, não faz aquilo... mas esquecemos, de que só de estarmos aqui, foi por pura misericórdia de Deus, e além disso, se respiramos, ouvimos, falamos, é porque o Criador permite! Então em vez de reclamarmos da vida, que a cada amanhecer venhamos agradece-Lo por tudo, pois Ele merece.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salvação Universal Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por enot-poloskun. Tecnologia do Blogger.