Comunhão com Deus
Se você quer ter essa intimidade com o Altíssimo, então comece a dizer não para você, e além disso se envolva com as coisas de Deus, e Ele se alegrará de tal forma com você, que derramará sobre ti o que Ele têm de mais precioso, que é o Seu Espírito, o Espírito Santo. Então aí onde você está, fale com Deus, converse com Ele, se imagine na frente Dele, e fale tudo aquilo que está em oculto, pois Ele precisa que você confesse o seu pecado á Ele, então só assim valerá o sacrifício que Jesus fez na cruz por você. Acompanhe essa melodia, ela te ajudará a entrar na presença do Altíssimo:
Isso é mais que um respirar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário