Our Blog

Comunhão com Deus


                                 Comunhão com Deus

     Meu amigo, minha amiga, Deus fez o ser humano faltando uma peça, e Ele fez assim para que percebamos a nossa necessidade de busca-Lo. Uma pessoa só é fraca, quando não têm uma comunhão com Deus, assim os problemas se tornam mais fortes e o pecado também.
      Se você quer ter essa intimidade com o Altíssimo, então comece a dizer não para você, e alé
m disso se envolva com as coisas de Deus, e Ele se alegrará de tal forma com você, que derramará sobre ti o que Ele têm de mais precioso, que é o Seu Espírito, o Espírito Santo. Então aí onde você está, fale com Deus, converse com Ele, se imagine na frente Dele, e fale tudo aquilo que está em oculto, pois Ele precisa que você confesse o seu pecado á Ele, então só assim valerá o sacrifício que Jesus fez na cruz por você. Acompanhe essa melodia, ela te ajudará a entrar na presença do Altíssimo:


                                                     





                                                                                                                   Isso é mais que um respirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salvação Universal Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por enot-poloskun. Tecnologia do Blogger.