E agora?
Será que pra mim ainda tem uma chance? Será que um dia serei feliz? Ou será que tudo está acabado? Talvez eu não tenha mais ninguém por mim, sou excluído da sociedade, vi meus sonhos se tornarem em cinzas, vi toda minha vida ser destruída, não sei se vou conseguir suportar tal sofrimento, talvez esteja tudo acabado, o que eu faço? alguém tem uma resposta para mim?
Deus é a resposta pra você!
Olha o que Ele passou pra não te ver sofrendo, Ele deu a vida por você, Ele é a sua resposta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário