O que você tem pensado?"Quando atingiu Abraão a idade de noventa e nove anos,apareceu-lhe o Senhor e disse-lhe:Eu sou o Deus Todo-Poderoso;anda na minha presença e sê perfeito."(Genêsis17.1).O modelo de perfeição ao qual o texto bíblico se refere é o Senhor Jesus Cristo.E o exemplo que Ele deixou para os seus seguidores foi andar na presença do Seu Pai.Ele estava fisicamente na Terra ,mas,espiritualmente,vivia em outra dimensão de vida.
Os pensamentos dEle estavam continuamente fixos nas coisas lá do alto.Eu acredito que este seja exatamente o conselho do Espírito Santo para os Seus seguidores,quando diz "Pensai nas coisas lá do alto,não nas que são aqui da terra ."(Colossenses 3.2).Ora,viver pensando nas coisas lá do alto é viver no nível da fé sobrenatural.Cremos que aí está o segredo de viver na presença de Deus.
Trecho tirado do livro: Mensagens do Bispo Macedo
Faltam 10 dias para o início do Jejum de Daniel!
Nenhum comentário:
Postar um comentário