Our Blog

Porque quando falo com Deus, parece que há uma nuvem negra em cima de minha cabeça?


    Porque quando falo com Deus, parece que há uma nuvem negra em cima de minha cabeça?
 Você já passou pela sensação de falar com Deus, e parecer que a sua oração vai até o teto e volta. E aí você se pergunta: porque Deus não me responde? é simples a resposta:
 "Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não salve, nem Seu ouvido está endurecido, para que não ouça.
   Mas vossas iniquidades fazem separação entre vós e vosso Deus, e vossos pecados encobrem Seu rosto para não escutá-los." (Isaías 59;1,2)
Quer dizer, enquanto você vive no pecado, a ira de Deus fica sobre você, mas quando você o confessa ao Senhor Jesus e imediatamente o abandona, então no mesmo instante é removida essa nuvem de cima da sua cabeça, e você começa a ver o sol da justiça, que é a glória de Deus, e depois toda oração que você fizer, com certeza Deus te ouvirá. Faça um teste, peça perdão a Jesus aí agora, fale com Ele, abandone seus pecados e você verá a nova vida que Deus tem pra você.

                                     

                                                                                                                                                                                                 
Isso é mais que um respirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salvação Universal Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por enot-poloskun. Tecnologia do Blogger.