Porque quando falo com Deus, parece que há uma nuvem negra em cima de minha cabeça?
"Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não salve, nem Seu ouvido está endurecido, para que não ouça.
Mas vossas iniquidades fazem separação entre vós e vosso Deus, e vossos pecados encobrem Seu rosto para não escutá-los." (Isaías 59;1,2)
Quer dizer, enquanto você vive no pecado, a ira de Deus fica sobre você, mas quando você o confessa ao Senhor Jesus e imediatamente o abandona, então no mesmo instante é removida essa nuvem de cima da sua cabeça, e você começa a ver o sol da justiça, que é a glória de Deus, e depois toda oração que você fizer, com certeza Deus te ouvirá. Faça um teste, peça perdão a Jesus aí agora, fale com Ele, abandone seus pecados e você verá a nova vida que Deus tem pra você.
Isso é mais que um respirar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário