Já aconteceu de você orar,clamar e parece que a sua voz não passa do teto?Pois é,mesmo se você acha isso,tenha certeza que Deus está te ouvindo!Mas porque que muitas vezes não é atendido?Por que muitas das vezes você não apresenta a Ele um coração quebrantado, compungido.Se você está passando por um deserto tenha o seu "ali" com Deus e humilhe perante Ele.Se o próprio Senhor Jesus teve que ter o seu "ali" com Deus lá no Getsêmani,na noite em que foi traido,imagine nós!
"O coração do povo clama ao Senhor.Ó muro da cidade de Sião,corram como um rio as suas lágrimas dia e noite;não se permita nenhum descanso nem dê repouso ao seus olhos. Levante-se,grite no meio da noite,quando começam as vigílias noturnas; derrame seu coração como água na presença do Senhor."(Lamentações 2;18 e 19)
Faltam 09 dias para o início do Jejum de Daniel!

Nenhum comentário:
Postar um comentário