...O que tem de gente batizada e não convertida é inumerável,mas porque?Simplesmente porque o pecador entrou nas águas batismais seco e saiu molhado.Nada além disso!Ele continua com o estado original,apesar de ter sido "batizado nas águas."
O mesmo se dá em relação ao batismo com o Espírito Santo.O falar em línguas estranhas não garante o batismo no Espírito.Mas,sim,os seus frutos.O batizado com o Espírito Santo recebe poder,não apenas para ajudar o semelhante,mas,sobretudo,servir como referencial co Senhor Jesus no mundo.
Após ter ressucitado,apareceu Jesus entre os discípulos:"Ele então soprou sobre eles dizendo:recebei o Espírito Santo."(João 20.22).Naquela oportunidade,os discípulos nasceram do Espírito.Mas o batismo deles só aconteceu ao cumprir-se o dia de Pentecostes.(Atos 2.1)
Faltam 06 dias para o início do jejum de Daniel!

Nenhum comentário:
Postar um comentário