Carta de um desesperado:
Meu Deus eu não consigo mais viver assim, as vezes meu Deus, eu me sinto um palhaço da vida, pois o mundo me ilude, o mundo me faz de bobo, me faz de um verdadeiro palhaço, Jesus eu não aguento mais, quando eu acordo, e vejo tudo ao meu redor, a minha vontade é de me lançar nos teus braços, quando percebo que ainda vivo neste mundo sujo, a minha alma sente sede de Ti, ó meu Deus, mas o mundo quer me chamar a atenção e mais uma vez, eu me vejo um palhaço, Senhor, me perdoa, me aceita de volta, eu te amo, eu... te amo! Até que a morte nos una para sempre.

Nenhum comentário:
Postar um comentário